Tops de Animes

Top 15 animes mais romanticos:


                                        15° Lugar :

Angel beats


Não é muito romantico ele no começo, conta sobre uma escola que ficam pessoas que ja morreram. Alguns participam de uma frente de batalha, contra uma garota chamada Kanade que eles a apelidam de Anjo. Algum tempo depois Otonashi começa a gostar dela.


                                        14° Lugar:
 Bokura ga ita

Nana se apaixona por Yano, o garoto mais popular e desejado do colégio, mas ela acaba percebendo que o yano tem uma personalidade unica, e mais do que isso, um passado terrível, que o assombra e o tormenta, machucando seu coração. E mesmo com todos os problemas, os dois se apaixonam, e vão tentar juntos passar por cima de tudo e ficarem juntos.

                                        13º Lugar:
 Kimi ni Todoke

A história é encantadora, e possui 2 temporadas. Conta a história de Sawako, uma garota linda e gentil, mas por causa de sua personalidade tímida, ela acaba revelando um lado assustador dela, e Kazehaya, um garoto incrível,amigável, gentil e admirado. A história narra o sentimento desses dois, o jeito como cada um deles tenta decifrar o que sente, é lindo, recomendo.
 
                                         12° Lugar:
Karekano
 
Karekano é um anime que mostra nele a essência de como nasce o amor dentro do relacionamento de duas pessoas que nunca sentiram o que é amor, no caso entre Yukino e Arima. O anime começa contando a história de Miyazawa Yukino, uma garota "perfeita", simpática, gentil, humilde, além de ser a melhor aluna de sua escola e ajudar suas colegas de classe em tudo, mas como nada é perfeito, essa face gentil e simpática que ela carrega para todo lado é simplesmente uma mascara para esconder sua verdadeira personalidade, uma garota completamente egoista, que faz de tudo para ser a melhor de todas e ganhar elogios e mais elogios, ou como ela diz: "a rainha da vaidade".


                                         11º Lugar:
Peach Girl

Conta s história de uma menina Momo Adachi que a anos é apaixonada por Toujigamori "Toji", ela sempre fez de tudo para que ele gostasse dela, até parou sua aula de natação após receber uma notícia falsa de que  Toji não gostava de meninas bronzeadas. Sae é sua melhor amiga, mas ela tem inveja de Momo, e quer tudo o que ela tem, Sae descobriu que Momo gostava de Toji, o que fez ela fazer de tudo para que Toji comece a odiar Momo. Mas nesse período de tempo em que Toji está com Sae Aproxima - se de Momo Ryo Okayasu um homem que é apaixonada por Momo por causa de seu bronzeado.

                                        1 Lugar:
Sailor Moon

Serena é uma menina de 14 anos que descobre ser Sailor Moon, uma guerreira que luta para proteger seu mundo, ela descobre que existem mais 4 sailor guerreiras Sailor Marte, Sailor Mercúrio, Sailor Vênus e Sailor Júpter, seu namorado é Darien "TuxedoMask" que a ajuda em toda batalha contra o monstro maligno, que quer conseguir derrotar serena e acabar com o mundo.

                                        9° Lugar:
InuYasha
 
Kagome é uma estudante que mora em uma casa que tem um poço ao lado, neste poço tem um portal que leva quem caí dentro dele para a era feudal, onde existiam youkais (montros) Kagome nasceu igual a uma mulher que morreu anos atrás chamada Kikyo o amor de InuYasha ela é cremada junto com uma jóia muito poderosa "Jóia de 4 almas", Kagomenasceu coma jóia dentro de seu corpo e um youkai a leva para dentro do poço e para a era feudal, lá ela encontra InuYasha e juntos tentam rcuperar a jóia de 4 almas. Mas Kagome atira uma flexa no youkai e essa flexa acerta diretamente na jóia, que é despedaçada em vários fragmentos. Kagome e InuYasha começa uma jornada atrás dos fragmentos, eles conhecem Miroku, Sango e Shippo. Durante a jornada InuYasha e Kagome começam a se aproximar cada vez mais.

                                        8° Lugar:
Lovely Complex

Risa é uma garota bem alta e Otani é bem baixo para a idade, os dois fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro.

                                         7° Lugar:
Toradora

 Aisaka Taga é uma garota linda, baixinha e extremamente nervosa, é uma das famosas "tsunderes" dos animês, ela mostra uma personalidade totalmente destrutiva e nervosa, mas por dentro possuí um coração lindo, que só quer poder sentir o amor. A história é engraçada: Taiga é apaixonada pelo Kitamura, que é melhor amigo do Ryūji, e o Ryūji é apaixonado pela Minorin, que é melhor amiga da Taiga, ai por um incidente o Ryūji descobre os sentimentos da Taiga pelo melhor amigo,e a Taiga tbm descobre os dele pela Minorin, e ai eles dois se juntam pra ajudar um a conquistar o melhor o amigo do outro....mas ai...já viu né HSUAHSU Comédia, romance, um final lindo. Super recomendo.

                                        6° Lugar:
Love Rina

Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: Na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais.

                                          5° Lugar:
Mermaid Melody

Luchia Nanami é uma princesa do Pacífico Norte, um dos sete reinos de sereias. Com a intenção de devolver a pérola dada por um garoto que conheceu em um acidente no mar quando era mais nova, ela veio para o mundo humano. Se agarrando à fraca esperança… "Eu poderei talvez conhecer o meu primeiro amor." Kaito Doumoto, um surfista adolescente que Luchia conheceu acidentalmente em sua visita ao mundo humano,e descobre que Kaito é o garoto que ela salvou.

                                         4° Lugar:
Vampire Knight


Yuuki e Zero foram adotados pelo diretor dum colégio que leciona para humanos de dia (Day Class) e vampiros a noite (Night Class), mas o ponto disso: O estudantes humanos não sabem que os lindos e admirados alunos da noite são vampiros; e cabe a a Yuuki e Zero, fazerem a ronda de todos os alunos, impedir que a Day Class descubra sobre a Night Class, e impedir que ocorra um "deslize" da Night Class com relação à Day Class. Mas não é só, Yuuki não possui memórias de antes de seus 5 anos e possui um estranho passado e ligação forte com Kaname Kuran (vampiro sangue-puro, um dos poucos), e a família do Zero foi morta por uma Sangue-puro, o que faz Zero ter um ódio imenso por vampiros.


                                        3° Lugar:
Chobits
   
Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atrás, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal superavançado com múltiplas funções e com forma humana) só que é extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a única palavra que ela fala é "Chii" que ele decide que será seu novo nome. achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, após examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

                                        2° Lugar:
Tsubasa Chronicles
 
Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura, que era apaixonada por um dos seus súbditos, o seu amigo de infância Syaoran. Ele é arqueólogo, e assim como o seu pai, Fujitaka, trabalha numa escavação arqueológica nas ruínas do reino. Um dia, a Princesa Sakura visita as escavações, com o propósito de declarar o seu amor a Syaoran. Porém, ela é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado anteriormente, e ao tocá-lo, fica inconsciente e começam a surgir asas nas suas costas. Essas asas são dispersadas, e as penas, que representavam as suas memórias, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a Princesa se torna um "recipiente vazio", e corre risco de perder a vida. Para salvá-la, o sumo-sacerdote do reino, Yukito, envia-a junto com Syaoran, à Bruxa das Dimensões, Yuuko.

                                         1° Lugar:
Itazura na Kiss


 Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun. Kotoko cada vez mais mosta-se apaixonada por Irie que depois de muito tempo consegue conquistá - lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário